Você conhece Chloe Moretz?

Você conhece Chloe Moretz?

4

Não?! Tudo bem, talvez ainda não seja um nome tão forte para lhe causar uma lembrança instantânea, mas será em breve, espero. Para facilitar um pouco, ainda para você que não a conhece, digamos que ela vem trabalhando muito nos últimos tempos, tem 15 anos e quando tinha apenas onze bateu, apanhou e xingou muito nas telonas.


Isso mesmo, Chloe Moretz interpretou Mindy/Hit Girl em Kick-Ass, a personagem mirim que mais xingou no cinema desde Regan MacNeil (Linda Blair) em O Exorcista (1973). Foi uma interpretação desafiadora. É sempre difícil viver personagens frios, de poucos sentimentos, como a sofrida e raivosa Hit Girl. Apesar da polêmica o filme é ótimo (quem ainda não viu para de ler este artigo agora e vá assistir), Chloe esteve muito bem no papel desta heroína surreal, ao extremo, dos quadrinhos, toda a repercussão é merecida.


Chloe como Hit Girl, quebrando tudo!

Chloe como Hit Girl, quebrando tudo!


Mas não só de Kick-Ass – Quebrando Tudo vive Chloe Moretz, longe disso, ela é uma das atrizes mais cotadas do momento. Apesar da pouca idade, Chloe demostra muito talento e os diretores de Hollywood sabem disso, note a sequência de trabalhos da menina.


Ela mal descansou após encarnar Hit Girl e já embarcou em mais um grande projeto, Deixa-me Entrar, uma adaptação do filme sueco quase homônimo Deixe Ela Entrar. Não satisfeita, Chloe emendou no último filme de Martin Scorcese, A invenção de Hugo Cabret, que foi um dos grandes premiados do Oscar 2012. E para este ano está prevista a estreia de Sombras da Noite, onde ela vive Carolyn Stoddard. Já em 2013 a previsão é que pelo menos mais quatro filmes estrelados por ela sejam lançados. Quer mais?


Ela tem apenas 15 anos, mas está em plena ascenção! Desde que interpretou a irmãzinha de Joseph Gordon-Levitt em 500 dias com ela, Chloe vem numa ascendente incrível. O papel de Rachel Hansen foi pequeno, porém o suficiente para mostrar seu talento ao mundo.


Fala a verdade, a menina encantou como a pequena Rachel.

Fala a verdade, a menina encantou como a pequena Rachel.


Outro filme interessante com a participação de Chloe estreou em 2010. Em O Diário de um Banana ela interpretou Angie Steadman e contracenou com o aspirante a astro mirim Zachary Gordon.


Para fechar, uma curiosidade sobre Chloe. Ela diz ser fã das atrizes Jodie Foster e Natalie Portman, ambas também começaram suas carreiras bem cedo.

Fernando Henriques
Idealizador e editor desta revista, Fernando Henriques é um consumista informacional. Formado bacharel em Ciências da Computação, encontra na Comunicação um elo natural. Viciado em séries, filmes, rock, MMA, política e desafios.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Anderson

    Ela é uma atriz excepcional, ela conquistou o seu espaço e só tende a crescer e melhorar. Gostei muito de todos os papeis que ela interpretou, todos tinham muita personalidade. vou esperar ansioso esses 4 filmes pra ver.

    • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

      Chegou a assistir Deixe-me Entrar? Eu gostei!

      • Rodrigo Cotton

        Eu já vi irmão, no cinema. Achei legal o filme. Ela mandou muito bem como sempre.

        • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

          Mandou sim, a Abby (ao lado da Hit Girl) é uma das melhores atuações dela.