Vida de Agência Ltda.

Vida de Agência Ltda.

4

Dizem que publicitários são excelentes contadores de histórias. Deve ser por causa da nossa rotina de trabalho que não é das mais comuns, a começar pelo horário: não tem horário! Hora para entrar até tem, tudo bem, ela é bem flexível e “atrasos” não são considerados “atrasos”, são apenas adaptações de horário para aquele dia específico. E saída? Bom, a saída depende da aprovação do job, da campanha, da resposta do cliente, da gráfica, do diretor, da sua dupla, do clima, da cotação do Dólar, do discurso do presidente do sindicato dos comerciantes autônomos do Cazaquistão e principalmente do efeito que o bater de asas de uma borboleta na Índia causou na humanidade, naquele dia.


Vida de Agência é a mais nova coluna da Feedback Magazine. Aqui, eu e os meus amigos publicitários contaremos histórias engraçadas, trágicas e muito peculiares sobre a rotina de trabalho dentro das agências de publicidade.


As vezes o simples ato de tirar xerox pode render uma história legal. | Créditos: 40 Dias e 40 Noites

As vezes o simples ato de tirar xerox pode render uma história legal. | Créditos: 40 Dias e 40 Noites


Espero que vocês apreciem as nossas histórias, que se divirtam, riem e chorem (pode ser de rir mesmo). Que esse possa ser um passatempo bem agradável e que depois disso, você se sinta mobilizado a fazer uma pequena doação para o fundo de caridades dos publicitários frustrados anônimos. Desculpem! Foi pura força do hábito. Prometo não pedir nada, nenhuma doação, patrocínio ou investimento, apenas que compartilhem, caso gostem.


Ficha técnica


Título original: A Dura Vida de um Publicitário em uma Agência de Publicidade;

Produção: Diego de Lacerda;
Distribuição: Feedback Magazine;
Atores: Diego de Lacerda, D’Lacerda e Lacerda Diego;
Site oficial: www.feedbackmag.com.br;
Estúdio: Feedback Magazine Entertainment;
Música: Gosto, sou bem eclético;
Fotografia: Tekpix;
Direção artística: Diego de Lacerda;
Figurino: Diego de Lacerda (beijo no ombro);
Edição: Fernando Henriques;
Efeitos especiais: Diego de Lacerda.