Star Wars – Episódio VII: O que você precisa saber

Star Wars – Episódio VII: O que você precisa saber

2

Nesta segunda-feira, 19 de Outubro de 2015, a Disney divulgou o novo trailer do filme mais esperado do ano, Star Wars: Episódio VII – O despertar da força (The force awakens). Não faltou emoção na produção que dá um show de cenas para fã nenhum de Star Wars botar defeito.

 

Ingressos à venda

 

Para enlouquecer de vez os fãs da obra do tio George Lucas, nesta segunda deu-se início, também, à pré-venda de ingressos para o sétimo filme da saga mais querida do universo Geek. Os ingressos do filme, que tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro deste ano podem ser adquiridos através deste link.

 

Há muito tempo (desde que apareceram os créditos de “Star Wars: Episódio III – A vingança dos Sith”), eu e um zilhão de Padawans aguardávamos ansiosamente, na esperança de que George Lucas anunciasse o episódio 7. Eis que em outubro de 2012, quando tudo parecia estar perdido, surge a Disney e seu CEO Robert Iger, que desde que assumiu o posto, só nos trouxe alegria, anunciando a compra da Lucasfilm e a produção do tão aguardado e desejado sétimo filme da saga.

 

George Lucas e Robert Iger: Nova Vida para Star Wars

George Lucas e Robert Iger, na assinatura de venda dos direitos da Lucasfilm para a Disney.

 

O Trailer

 

O trailer oficial, divulgado ontem, teve de tudo: Han Solo e Chewbacca, a mão de Luke, o dróide BB8, que já conquistou todo mundo, os já habituais espetaculares cenários, arrisco dizer que houve uma suposta ressurreição da Estrela da Morte, teve sabre de luz e batalhas no ar, e principalmente: teve suor hétero escorrendo dos nossos olhos.

 

Se alguém ainda tinha dúvida quanto ao acerto na escolha de J.J. Abrams para diretor da sétima maravilha da franquia, creio que dificilmente ainda resistirá por muito tempo. O diretor, que se declarou fã da saga desde garoto, tem tudo para colocar seu currículo em outro patamar. Que não se ofendam os fãs de Star Trek, mas Star Wars é Star Wars.

 

Finn vs Kylo em Star Wars: Episódio VII - The Force Awakens

Será que Finn terá culhões para enfrentar o antagonista Kylo Ren?


 

Os novos personagens chamam atenção. Kylo Ren tem tudo para nos agradar: Um visual fantástico, uma ligação ao vilão mais querido da história do mundo da ficção, personalidade forte e muito estilo. Rey é outra que tem destaque no trailer, ao lado de Han Solo, BB8 e Finn. Finn, que aliás, com aquela cara de assustado, aparece prestes a entrar em embate com Kylo Ren. Será que o rapaz manja dos paranauês do sabre assim?

 

Link Youtube

 

No novo trailer, o mistério em torno de Luke ainda permanece. Há quem diga que o filho de Vader se tornou um Sith, inclusive com muitos burburinhos sobre Luke ser o próprio líder da Primeira Ordem, Kylo Ren. Os rumores caíram quando foi divulgada imagem de Kylo sem máscara.

 

O Despertar da Força em Star Wars

 

No novo filme, como se esperava, Jedis e Siths não são mais conhecidos, e há dúvida até mesmo da já existência dos representantes dos dois lados da Força. Mas… e a Força?

 

Será que o poder mantenedor do universo será apresentado da mesma forma? Prevalecerá a teoria dos midi-chlorians, ou teremos a manifestação da força cósmica (aquela que Yoda conhece em seu treinamento com Qui-Gon)?

 

São muitas dúvidas, mas uma grande certeza: Não perco esse filme por nada!

Guilherme Barauna
Músico, cristão reformado e antagonista do politicamente correto. Consumista voraz do que a internet pode proporcionar sem abrir mão de um bom livro. É pai da Luíza e Mestre Jedi no tempo livre. Criador do seucursodeexcel.com.br Twitter: @glmbarauna

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Robson Cassemiro

    Excelente texto!
    Resta apenas assistir, e ratificar nossa certeza!

    • http://feedbackmag.com.br Guilherme Barauna

      Haha! Que bom que gostou, Robson.
      May the force be with you!