Sem noção do perigo!

Sem noção do perigo!

2

Sobre a guerra que rolou no Rio semana passada todos já sabem, mas alguém saberia me explicar a razão de tantas pessoas nas ruas com crianças e bebês?


A cada reportagem que eu via mais eu reparava na imensa quantidade de pessoas passeando no meio do tiroteio. Algumas pessoas passando com sacolas de mercado, outras em bares, outras simplesmente olhando a rua, outras querendo aparecer na TV, outras querendo encostar nos carros do exército, outras como se nada estivesse acontecendo… Pra quê?


Gente, isso é coisa séria, tiro mata mesmo, ou pelo menos machuca. Pode até parecer, mas não é a gravação de tropa de elite 3.


Depois reclamam “Ah, tadinho, foi atingido e morreu, ele era tão bom, tão trabalhador”. Ok, algumas pessoas foram atingidas dentro de casa, essas são um caso a parte, mas tem gente que pede pra levar um tiro.


Falando nisso… Alguém, por acaso, reparou em um homem que ficou quase um dia inteiro parado ao lado do exército?


O que ele pensa que estava fazendo? Sim, é esse homem na foto, eu não acreditei que ele ficou tanto tempo ali, apareceu em vários noticiários, tive que tirar foto da TV.


Incompreensível!

Pitty Henriques
Priscila Alvarenga Henriques é estudante de Pedagogia do ISERJ, professora dedicada, esposa, mãe, apaixonada por filmes e livros. Uma viciada assumida em adrenalina, havaianas e chocolate. No twitter: @pittyhenriques.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Diego de Lacerda

    O que me impressiona é que…
    1. Ele não trabalha?
    2. Se não trabalha, não deveria estar procurando emprego?
    3. Se ele disse que não foi trabalhar por causa da violência… ali era o melhor lugar para estar? rsrsrs

    Que figura!

  • Thiaguinho

    Bom, como Militar, eu posso dizer que tiroteio já uma coisa normal pra eles… Muitos se aventuram pelas ruas, colocam a cara na janela e perdem noção do perigo que estão correndo… O Lamentavel que é se um dales morrer acidentalmente a primeira coisa que falam é que a Polícia é a culpada !