Segunda-feira, dia de “vagabundar” – Parte 2

Segunda-feira, dia de “vagabundar” – Parte 2

2

Mais uma segunda-feira em nossas vidas, mais um dia em que você nos encontra na internet. No artigo anterior provei porque a segunda-feira é o melhor dia para “vagabundar”, hoje mostrarei outros panoramas envolvendo o dia da semana que mais demora a passar.


Uma chance para chutar...

Uma chance para chutar...


Como em todas as situações, existem beneficiados neste processo quase sagrado de vagabundear. Na segunda-feira, você pode pesquisar, é o dia onde os sites de entretenimento recebem mais acessos. A galera navega o dia todo mesmo, não tem pudor, e nós, da @feedbackmag, não reclamamos. Pode nos visitar toda segunda que encontrará bons artigos escritos especialmente para você, que pratica a boa arte da vagabundagem segundaferiana.


Agora, felizes são aqueles que trabalham em escritório e tem a vantagem de vagabundar conectados na web durante toda segunda-feira. Agradeçam por tais privilégios e pensem nos profissionas que trabalham na rua, que para vagabundar tem que “voar” debaixo de sol, ou mesmo os profissionais da construção civil, que após um domingão regado a breja tem que, por exemplo, carregar os sacos de cimento vagarosamente em busca de alguns segundos de vagabungem merecida.


Existe também um sentimento especial que insiste em aparecer toda segunda, a nostalgia. Vai dizer que você não passa o dia inteiro pensando nas coisas que não conseguiu fazer no fim de semana? Fica lembrando que só daqui a pelo menos quatro dias terá tempo novamente. Pode admitir, eu entendo, também sofro disso. Ainda mais em uma segunda-feira pós feriadão.


Um banco vazio é um bom símbolo para nostalgia. Ou não. Pelo menos a imagem é bonita. | Créditos: José Lemos Ferreira

Um banco vazio é um bom símbolo para nostalgia. Ou não. Pelo menos a imagem é bonita. | Créditos: José Lemos Ferreira


Viajar é ótimo, mas muitas coisas que só poderiam ser feitas no fim de semana, e em seu habitat, ficam pendentes. Por isso aproveite o dia e prepara-se, a terça-feira vem aí, cheia de tarefas, e nenhuma desculpa é capaz de pará-la.

Fernando Henriques
Idealizador e editor desta revista, Fernando Henriques é um consumista informacional. Formado bacharel em Ciências da Computação, encontra na Comunicação um elo natural. Viciado em séries, filmes, rock, MMA, política e desafios.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • http://www.facebook.com/people/Elaine-Piropo/100001263270310 Elaine Piropo

    Ontem mesmo eu tinha falado pro meu marido que não queria ter que voltar à vida normal hoje, depois de um feriadão cheio de vídeo games e chocolates. Esse artigo se encaixou perfeitamente no meu sentimento! hahaha

    • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

      Pois é Elaine, é um sentimento meio comum porque é uma mudança de ritmo muito forte. Por isso as vezes nem relaxo muito no fim de semana, porque a segunda virá logo, ou estendo o fim de semana até a segunda também, essa é a filosofia do texto.