Sabrina Sato – Da água para o vinho

Sabrina Sato – Da água para o vinho

4

Estive sumida, né? Reta final de semestre, é uma correria só. Mas vamos ao que interessa. Que todo mundo ao longo da vida muda e adquire novos estilos, é verdade. Eu, por exemplo, mudo até demais… tem coisas que amava ano passado que nessa atual fase da minha vida eu jamais usaria. Pensando nessas mudanças e evoluções, resolvi mostrar para vocês alguns famosos e até “gente como a gente”, que mudou da água pro vinho, e que virou ícone fashion.

 

Para começar com chave de ouro, vou falar de um mulherão que é super fashion e antenada em tudo. Eu adoro a Sabrina Sato, então acho digno começar com ela. A ex-BBB tinha um visual meio hippie, com uma pegada indígena (achava ela cafona demais, assumo), quando entrou para o Pânico na TV.

 

No começo ela continuava sendo cafoninha. Lembro que li uma entrevista dela onde ela disse que tentava conseguir roupas com marcas poderosas, e ninguém acreditava ou investia nela (o engraçado é que hoje em dia tem fila de espera para as marcas vestirem a Sabrina Sato).

 

Sabrina no BBB3.

Sabrina no BBB3.

 

Acredito que a mudança total aconteceu quando ela conheceu o seu personal stylist Yan Acioli. Esse cara mudou ela dos pés a cabeça. Hoje em dia Sabrina é um ícone fashion, inspiração e musa para qualquer mulher antenada. Eu gosto do estilo dela por que ela é “tudo”. Ela uma hora é mulherão, depois é largadinha, depois é fofa, eu gosto disso, ela mistura todos os estilos e cria o seu próprio. Gosto de gente que é tudo, que não se denomina um só estilo.

 

Agora vamos ver a mudança radical no estilo da musa Sabrina Sato:

 

Essa saia funciona muito bem nela.

Essa saia funciona muito bem nela.

 

Kate Moss seria uma inspiração?

Kate Moss seria uma inspiração?

 

O detalhe é o sneake.

O detalhe é o sneake.

 

Vestidos.

Vestidos.

 

Vestidos - II (Ousados).

Vestidos – II (Ousados).

 

Look meio rebelde, com short estilizado.

Look meio rebelde, com short estilizado.

 

Básicos com salto.

Básicos com salto.

 

Três estilos que mostram bem a diversidade dela. Ponto para a bolsa na primeira foto.

Três estilos que mostram bem a diversidade dela. Ponto para a bolsa na primeira foto.

 

Podemos observar que ela adora as pernocas (e que pernocas) de fora, abusa de saltos, shorts rasgados (aprendi a fazer os meus com ela), vestidões, vestidinhos… Ela brinca com todos estilos!

 

E aí, gostaram? Espero que sim! Beijos.

Carla Oliveira
Carla Oliveira é estudante de Arquitetura e Urbanismo, mas tem um pé na Moda. Curiosa, gosta de falar, de criar e customizar coisas, fazendo novas descobertas a cada dia. Apaixonada por música, fotos, blogs e praia. Sagitariana bem aventureira mesmo, se gosta de arriscar e curtir cada segundo da vida.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • andriele

    ela é linda demais.

    • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

      É linda ou se veste bem?

      • Leonardo Tigro

        Lindaaaaa!!!!!!!!!!

  • Carla

    Ela é maravilhosa e super estilosa!! =D