Royce Gracie é de direita e a favor do armamento civil

Royce Gracie é de direita e a favor do armamento civil

0

Royce Gracie, que está cada mais parecido com seu pai, Hélio Gracie, encontrou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro na Shot Show 2016, nos EUA, uma feira de armas. Juntos eles gravaram um vídeo onde Royce repassou uma mensagem até óbvia, mas que jamais escapará de ser taxada como polêmica no Brasil, terra dominada pelo sentimento – afrescalhado — esquerdista.

 

Depois de se declarar “muito fã” da Família Bolsonaro, o lutador se posicionou contra o Estatuto do Desarmamento, em vigor no Brasil, quando questionado a respeito pelo deputado:

 

“Desarmamento vai desarmar o povo, mas o bandido continua tendo arma. No Brasil você não pode comprar arma, mas todos os bandidos têm arma. As únicas pessoas que não têm arma é o povo para se defender. Você está tirando o direito do povo de se defender

 

Na verdade, o comentário de Royce contra o desarmamento não chega a ser uma notícia em si. Ele apenas expressa um sentimento e uma necessidade (de defesa) natural em todos nós, e que nos EUA, onde mora há mais de 30 anos, são respeitados.

 

Não é também notícia sua declaração, vejam só!, de que mesmo estando a milhares de quilômetros de distância, é fã de Jair e Eduardo Bolsonaro.

 

O “tchan” deste vídeo, que foi bastante compartilhado no Facebook, é imaginar a “cara de nojo” que farão os 1001 jornalistas progressistas que cobrem MMA no Brasil, ao ver o que Royce Gracie, aquele mesmo que é um dos grandes responsáveis pelo surgimento do esporte que lhes dá emprego ou hobbie, whatever, pensa sobre armamento civil.

 

Ora, não imaginava você que o MMA, por ser um esporte, digamos, viril, estava livre de progressistas da pior espécie? Nâ-na-ni-na-não. O politicamente correto não escolhe suas vítimas.

 

Somando a isso os 10% de intenções de voto que Jair Bolsonaro tem hoje, para presidente, conforme apontou pesquisa encomendada pelo PP — o que também deve ter deixado esta mesma turma “estarrecida”, ui –, informo que inicio muito bem, obrigado, mais uma semana.

Fernando Henriques
Idealizador e editor desta revista, Fernando Henriques é um consumista informacional. Formado bacharel em Ciências da Computação, encontra na Comunicação um elo natural. Viciado em séries, filmes, rock, MMA, política e desafios.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.