Recado para os homens no Dia do Orgasmo

Recado para os homens no Dia do Orgasmo

6

Homens… parem de se humilhar!

 

Vamos nos dar o devido valor, temos que parar de entrar nesse joguinho feminino de que elas não precisam de sexo, de que podem viver sem dar uma boa trepada! Claro que precisam, e muito, por sinal, mas essa maldita cultura ocidental as induzem a mentirem… E o pior: mentirem pra elas mesmas!

 

Nunca entendi por que as mulheres se esforçam tanto pra recusar uma transa, já que muitas vezes estão subindo pelas paredes de tanto tesão na hora, mas sempre usam a desculpa “de que é a primeira vez que saímos”, e muitas mais. Dane-se que é o primeiro encontro! Está com vontade? Então libera logo! Ficam fazendo showzinho… E o pior: acreditamos que elas estão recusando por falta de vontade de transar mesmo. Porra nenhuma! Duvido que depois, quando ficam sozinhas, não bate aquele arrependimento de ter feito doce. Eu, hein!

 

Mulheres, se assumam.

Mulheres, se assumam.

 

Mas a partir do momento que nós pararmos de acreditar que elas não querem tanto quanto nós, porque são tão dependentes quanto a gente, algumas coisas mudam, nossa postura de pedinte não se faz necessária.

 

E você, mulher, sabe que é verdade. Lá no fundo sabe que precisa de sexo na mesma intensidade que a gente. Ficam em rodinhas, iguais as nossas, conversando putaria do mesmo jeito que a gente.

 

Quando tudo isso acabar, quando as mulheres pararem de se iludir e nós pararmos de acreditar, vai acabar esse lenga-lenga de “primeiro encontro”, o mito de que o homem que tem ofertar o sexo… Mas se você tem medo do cara te pegar e não ligar mais, relaxa, porque se não for pra ligar, ele não vai ligar nem se você soltar a perseguida no décimo encontro! Viva a Revolução Sexual! Sexo é bom e todo mundo gosta!

Carlos Santos
Estudante de jornalismo, escritor amador, poeta de ocasião, cronista fortuito e colunista inconstante. Além de tudo, é um ex-comunista que dobrou a Direita.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

    Estranho, até não apareceu ninguém para dizer que o texto é machista. Rs.

  • Douglas Eduardo

    Às vezes é até hormonal. Temos mais de 200 milhões de espermatozoides em uma relação. E elas? Um óvulo.

    • Anna

      Sério, o que isso tem a ver com tesão?

      • Paula Borges

        Anna, olha que irônico

        http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2013/09/11/interna_ciencia_saude,387713/estudo-vincula-baixo-estrogenio-a-menor-desejo-sexual-nos-homens.shtml

        Falta pouco para os cientistas descobrirem que o estrogênio (hormônio tipicamente feminino) é o hormônio da vontade sexual, e a testosterona (tipicamente masculino) é o hormônio do impulso sexual.

        Fazendo um paralelo, dá pra analisar a relação

        homem x prostituta, onde o homem tem o impulso de ir atrás do sexo, e a mulher (no caso prostituta, um trabalho onde muitas dizem gostar – inclusive pelo sexo) desempenha um papel de “espera” pelo sexo (por não ter tanta testosterona, ou seja, o impulso de ir atrás do sexo).

        Bom, isto tudo ainda está em estudo (mas pra mim e outros pesquisadores faz um enorme sentido).

        beijos

        • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

          Bem interessante isso, Paula.

        • Douglas Eduardo

          Eu já conhecia isso. Por isso eu disse o que disse. Só que vi no que deu só agora. Obrigado, Paula. :)