Para comemorar o Dia da Toalha

Para comemorar o Dia da Toalha

5

O que você faria para comemorar o Dia da Toalha? Postar uma foto no Facebook todo mundo faz, pense em algo melhor. Um flashmob talvez? Acho que daria muito trabalho. No ano passado o ilustre Diego Oliveira, vulgo Luigi Show, prepaparou uma ação urbana mais simples. Para comemorar o dia e de quebra vencer uma promoção temática do Jovem Nerd, Diego saiu nas ruas com uma toalha nos ombros explicando o motivo da data.


Temos que admitir, isso é para poucos. Ainda mais estando ele tão nerdmente caracterizado.


Link Youtube | Um Dia de Mochileiro das Galáxias.


Esse vídeo foi febre ano passado e este ano ainda conseguiu muitos likes. Simples, divertido, a melhor comemoração da data que já vi, por isso mereceu ser “resgatado”.


Ano que vem pode ser o seu vídeo bombando pela internet, vá pensando.

Ano que vem pode ser o seu vídeo bombando pela internet, vá pensando.


O dia já está no fim, mas não poderíamos deixar passar essa data, afinal, além de Dia da Toalha, hoje, 25 de maio, também é Dia do Orgulho Nerd. Aproveite a noite e se for sair leve a sua toalha!

Fernando Henriques
Idealizador e editor desta revista, Fernando Henriques é um consumista informacional. Formado bacharel em Ciências da Computação, encontra na Comunicação um elo natural. Viciado em séries, filmes, rock, MMA, política e desafios.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Carlos Nani

    42 ! :)

  • Ricardo Martins

    Don’t Panic

  • Nathália Caltabiano

    Hoje eu só fui pra academia, e ir para academia com a toalha não é mérito nenhum. hahahaha =/

    • http://www.feedbackmag.com.br Fernando Henriques

      Pelo menos você andou na rua com uma, tá valendo. Pior eu, que não fiz nada. Ano que vem que sabe não levo uma pro trabalho. Abs!

  • Nathália Caltabiano

    E aah, o Submarino tava vendendo hoje os cinco livros do Mochileiro por 20tão. Juro que deu até vontade de comprar de novo. Mas já tinha :( hahaha