Olá, mundo!

Olá, mundo!

0

Este é o nosso primeiro artigo, o primeiro contato com o mundo de uma revista que já nasce com um objetivo claro, alcançar o topo. Para isso reunimos um time de feras, todos prontos para produzir conteúdo de qualidade em diversas seções. Essa diversidade, agregada a qualidade e o teor do nosso conteúdo, nos coloca em rota de fuga ao termo “blog”, realmente não queremos tal rótulo, nosso plano vai além. Por isso o título revista digital encaixa-se perfeitamente.


Como você já percebeu, temos metas, planos, e tudo começa a ganhar vida hoje. Sabemos que entre o que pretendemos ser e o que somos existe uma grande diferença, mas como tudo na vida, precisamos começar. O início de qualquer coisa geralmente não é fácil, por isso pare um pouco e coloque-se no meu lugar, entenda a responsabilidade de escrever o primeiro artigo dessa revista que sonha tão alto.


No primeiro momento, quando comecei a redigir alguns rascunhos, pensava em escrever algo grandioso, com requintes mitológicos, que pudesse ser lido daqui há alguns anos e identificado como o “começo de tudo”. Rapidamente abandonei essa ideia e parti para um texto mais sincero, mais claro, sendo direto com o leitor. Mas porque? Simples, apenas resolvi não complicar e quando notei o post inicial do wordpress (essa é para os mais nerds) tive um insight, afinal qual é a melhor maneira de se começar um relacionamento interpessoal? Talvez uma saudação, ou um cumprimento, seria o mínimo esperado, eu não farei diferente, por isso digo: – “Olá, mundo!”.

Fernando Henriques
Idealizador e editor desta revista, Fernando Henriques é um consumista informacional. Formado bacharel em Ciências da Computação, encontra na Comunicação um elo natural. Viciado em séries, filmes, rock, MMA, política e desafios.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.