O épico discurso de Rand Paul sobre a Guerra Mundial<br /> contra o Cristianismo

O épico discurso de Rand Paul sobre a Guerra Mundial
contra o Cristianismo

0

Filho do maior referencial do Libertarianismo no mundo, Rand Paul deu um passo que se não é rumo ao Conservadorismo, agrada esta fatia do eleitorado americano.

 

Libertários e Conservadores são aliados contra a esquerda americana, representada no Partido Democrata. Estão à direita no processo político e juntos no Partido Republicano, por concordarem quanto a uma menor atuação do Estado nas searas econômicas. As discordâncias são muitas, e causam ótimos embates entre defensores de um lado e outro.

 

O discurso que trago em destaque neste texto mostra um Rand Paul coeso entre estes dois movimentos políticos, o que pode lhe render ótimos resultados em eleições futuras. Mas muito maior do que esta pequena análise, é a importância de uma verdade incômoda que pouco repercute mundialmente.

 

De forma bem direta, Paul apontou para um problema que a imprensa americana não gosta de comentar por medo de ofender em generalizações. Mas ele não teve medo e não generalizou. Foi cirúrgico e verídico, citando exemplos recentes de violência contra cristãos, onde pessoas morreram apenas por não negarem sua fé (como há dois mil anos). Comentou também pesquisas importantes sobre o assunto; uma delas apontou por exemplo que 100 mil muçulmanos residentes na Grã-Bretanha são simpáticos ao terrorismo.

 

O diferencial do seu discurso, em relação ao Presidente Obama e os democratas em geral, é que não teme apontar os culpados e tecer conclusões.

 

Se compararmos com as discussões sobre o tema que temos no Brasil, as palavras de Rand Paul soam como raríssima novidade – mais pelo tom do que pelos fatos. Portanto, mesmo aqueles que não são religiosos e não possuem interesse primordial pelo que os muçulmanos chamam de Jihad, mas são interessados na Verdade, devem dar mínimos créditos e atenção a essas importantes colocações.

 

Vejam o vídeo:

 

Link Youtube | Ative as legendas em português.

 

P.S.: O discurso foi realizado no Values Voter Summit, evento organizado pelo grupo conservador Family Research Council, que contou também com outras importantes personalidades conservadoras, como o médico Ben Carson.

Henrique Crespo
Formado em Administração de Empresas, Henrique sonha com o dia em que será apenas Consultor de Finanças e ganhará mais em menos tempo. Aspirante a Tio Patinhas e sectário de direita.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.