O elefante engoliu meus convites

O elefante engoliu meus convites

2

Como acontece nas melhores agências, sempre tem aquele cliente que é a ovelha negra da casa, e comigo não seria diferente. No caso, o cliente que vou citar nessa maravilhosa história é do tipo que se encaixa perfeitamente na musiquinha “Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais…”, porém, podemos dizer que ele é 79 elefantes em um só.


Certo dia o cliente liga (desesperado, como se o fim do mundo estivesse prestes a acontecer) avisando que tem 40 convites para o camarote de um show, e que quer um planejamento para uma promoção que dure uma semana, já que o evento aconteceria dali a poucos dias.


A correria toma conta da agência, reuniões de brainstorm, slides e mais slides no Power Point, cabeças a mil, noites sem dormir, criação dos aplicativos necessários para o Facebook, enfim, horas de trabalho coletivo. Para, finalmente, a promoção ficar totalmente pronta e ir ao ar. Ufa!


Sucesso imediato, milhares de pessoas participando, tudo dando certo. No final da promoção tivemos os 40 vencedores que teriam a felicidade de assistir do melhor lugar um show maravilhoso (que eu gostaria muito de ter ido, inclusive). Depois de muito trabalho colocando em uma planilha nome e documentos de cada vencedor, enviamos para o cliente. Um dia depois recebemos um e-mail do representante em resposta ao meu:


“Oi Giovanna, que promoção é essa? Não estava sabendo de nada, acho que esqueceram de me avisar. Temos um pequeno problema, alguém aqui da empresa distribuiu os ingressos entre os funcionários e eles já até deram para terceiros. Só temos sete convites, o que faremos?”


Prefiro acabar minha depressão por aqui, com uma única frase e resposta ao mesmo: “Não sei, #comofas?”.

Giovanna Bevilacqua
Giovanna Bevilacqua tem 20 anos e é estudante de Jornalismo, Social Media da Depressão e cozinheira nas horas vagas (logo, nunca). Carioca apaixonada, cinéfila assumida, louca por séries de investigação e totalmente viciada em café. Uma das criadoras da página Analista de Mídias Sociais da Depressão. Nada do que ela diga deve ser levado a sério, sério mesmo.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Anderson

    Caraca que loco! História muito doido Giovanna, mas como terminou?!

    Ele pagou a vocês?! Tinha contrato?!

    Mudando totalmente de assunto, você conhece alguma Rita BEVILACQUA?! É da sua família?

    • http://www.facebook.com/giovannabevilacqua Giovanna Bevilacqua

      Bom Anderson, terminou que o cliente comprou ingressos sem ser de camarote para o show e deu aos vencedores que ficaram revoltados. 

      Sobre a Rita, não conheço. Mas minha família é grande, não conheço todo mundo!