Homem-Aranha – Novidades sobre filmes e quadrinhos

Homem-Aranha – Novidades sobre filmes e quadrinhos

0

A Sony Pictures está revelando a cada dia mais informações sobre o filme do Cabeça de Teia. O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, que vai estrear nos cinemas no dia 1º de Maio e dá sequência ao filme de 2012, apresenta Peter Parker/Homem Aranha (Andrew Garfield) protegendo Gwen Stacey (Emma Stone) e tentando – e não conseguindo – fazer isso a distância.

 

Na trama, o vilão Electro (Jamie Foxx) representa uma grande ameaça para o escalador de paredes, mas não é só esse inimigo que aparece no filme. Uma verdadeira infinidade de vilões estará presente para transformar a vida do herói em um verdadeiro inferno. Teremos o ator Paul Giamatti interpretando o vilão Rino, que nos quadrinhos, em sua versão clássica, utiliza uma roupa cujo tecido contém propriedades semelhantes a pele de um rinoceronte, mas no filme ele usará uma armadura parecendo mais com a sua versão Ultimate (ainda bem). Também teremos Dane DeHaan interpretando Harry Osborn, já dando as caras como Duende Verde, e Chris Cooper como Norman Osborn.

 

Link Youtube | Trailer oficial de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”.

 

Lógico que aproveitando o lançamento do filme, a Marvel Comics não perderia a chance de promover as revistas do Homem-Aranha.

 

Depois da volta de Peter Parker – programada para este mês – ao posto de Homem-Aranha que foi anteriormente usurpado pelo Dr. Octopus, em um arco de histórias conhecido como Homem-Aranha Superior, foi anunciada a próxima grande saga no universo do personagem. O arco de histórias “Spider Verse” terá início na revista “Amazing Spider-Man #9″, com lançamento previsto para novembro, e apresentará várias versões do Homem-Aranha como Miguel O’Hara (2099), Miles Morales (Universo Ultimate), Aranha Escarlate (um clone do Homem-Aranha) e Peter Parquagh (versão Marvel 1602) – além de muitos outros conhecidos e desconhecidos que lutaram lado a lado ou mesmo uns contra os outros.

 

Na história a criatura chamada Morlun, que era uma espécie de predador de “Homens-Aranha”, decide exterminar todos os cabeças de teias de todas as realidades. O roteiro fica por conta de Dan Slott, com a arte de Olivier Coipel. O que esperar dessa nova saga é difícil dizer, mas pelo menos pode ser interessante para os fãs do personagem reencontrar algumas versões do amigão da vizinhança.

 

Imagem promocional da saga 'Spider-Verse', que vai começar em novembro.

Imagem promocional da saga ‘Spider-Verse’, que vai começar em novembro.

 

Uma página da história divulgada promocionalmente pela Marvel.

Uma página da história divulgada promocionalmente pela Marvel.

 

Se quiser saber mais sobre o Homem-Aranha, leia “O Espetacular Homem-Aranha”.

Carlos Nani
Carlos Eduardo Nani é fã de cinema, quadrinhos, rock, livros, ciência e tudo mais que possa gerar um bom debate e novas ideias. Estudante do 5º período de Comunicação Social na Universidade Augusto Motta, com habilitação em Publicidade.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.