Golpe Comunista 2014? Que piada!

Golpe Comunista 2014? Que piada!

2

No século XX ocorreram 36 golpes comunistas em todo o mundo, com mais de 100 milhões de mortos. Mas isso não significa um risco real para o Brasil, pois o carnaval, o futebol, as novelas, o acarajé e o queijo de minas deixam o nosso país imune a golpes de estado.

 

Não existe uma única razão para crermos em qualquer possibilidade de golpe comunista no Brasil, certamente! O fato do PT flertar com o socialismo e ter em seu programa de partido a promoção de mudanças radicais nos campos econômico, político e social não quer dizer absolutamente nada! Afinal, aqui no Brasil, ninguém leva nada a sério. Todas as ideologias que professamos são meras identidades sociais de conveniência que assumimos de maneira forçosa por conta de uma cultura academizante imposta pelo ocidente opressor e meritocrata!

 

O fato do governo do PT manter laços estreitos com ditaduras comunistas como Cuba, Angola, África do Sul, bem como o beneficiamento de países dominados por comunistas radicais como a Venezuela e alguns empréstimos secretos não passam da mais pura e altruísta boa intenção do governo do PT. Isso é apenas parte do espírito benevolente do povo brasileiro, que mata, todo ano, mais que muitas guerras no oriente médio mataram em vários anos. Quem não sabe que Fidel Castro não parou de matar pessoas e devolveu o país à democracia apenas por culpa do embargo econômico promovido pelos EUA?!

 

Também é a mais transbordante paranoia acreditarmos que, pelo fato de José Dirceu, José Genuíno, Dilma Roussef, Tarso Genro terem sido treinados por Cuba (além de receberem dinheiro da ditadura cubana, tendo agido no Brasil como informantes durante décadas), corremos algum risco de sofrer um golpe comunista! José Dirceu, Dilma e Cia ltda. certamente arrependeram-se de seu passado terrorista, ainda que figuras como Tarso Genro declarem-se abertamente como adeptos do marxismo-leninismo.

 

Trata-se ainda da mais pura coincidência que o ideólogo comunista italiano Antonio Gramsci tenha formulado uma estratégia de tomada do poder indireta através da ascensão democrática, com a posterior ocupação dos espaços, e o PT, ao assumir o poder, tenha criado milhares de cargos comissionados em todas as esferas públicas do país. É a mais cristalina e óbvia coincidência o fato de Karl Marx, no livro “O Capital”, ter previsto uma estratégia alternativa de ascensão democrática e uma lenta revolução feita através do imposto progressivo e a altíssima carga tributária no Brasil, bem como a Reforma Agrária prevista no Manifesto Comunista, ser um dos temas alimentados indiretamente pelo governo do PT através de verbas estatais; e que o histórico de alianças entre o PT e o MST é apenas um dos poucos méritos do PT em sua história de militância.

 

Página no Facebook ironiza um golpe comunista no Brasil.

Página no Facebook ironiza um golpe comunista no Brasil.

 

Não há absolutamente nada de suspeito no fato do PT, assim que chegou ao poder, ter proposto um referendo pelo desarmamento, coisa que aconteceu, por exemplo, na Alemanha Nazista na ascensão de Hitler e posterior perseguição a seus inimigos políticos.

 

Não devemos jamais acreditar que as possíveis ligações do PT com as FARC significam algum tipo de apoio à causa revolucionária na América Latina.

 

Não devemos supor que o projeto de lei do Marco Regulatório da Internet (maliciosamente apelidado de “AI-5 digital” por agentes da CIA infiltrados no Brasil) seja nem de longe uma estratégia de censura disfarçada.

 

E, definitivamente, ninguém acreditaria que o fato de Lula e Fidel terem fundado o Foro de São Paulo, reunindo partidos de esquerda e guerrilheiros de toda a América Latina para discutirem formas de ascender ao poder, tem alguma coisa a ver com um possível golpe de estado no Brasil ou em outros países onde o grupo atua. Só porque o Foro de São Paulo repete o mesmo modelo da Internacional Comunista, fundada pelo próprio Marx e que levou Lênin ao poder em 1917?! Que absurdo acreditar em tamanha fantasia!

 

Apenas uma mente obtusa e irrefletida acreditaria em tamanha asneira! Apenas pessoas crédulas, fascistas, ignorantes, racistas, homofóbicas e opressoras acreditariam nessa “teoria da conspiração”! É evidente que o PT avisaria com antecedência que pretende fazer um golpe de estado! Certamente, o Lula apareceria em suas propagandas avisando: “Pefoal, nóf vamof dar um golpe de eftado no Bravil! Nóf fabemos o que é melhor para o povo!“. Seria loucura acreditar que o PT trairia o povo de forma tão rasteira. O escândalo do Mensalão, que os fascistas dizem ter sido uma forma de comprar o Congresso Nacional eliminando todas as resistências partidárias, não quer dizer que o PT falte com a ética a esse ponto!

 

Puxa vida, quando esses reacionários acordarão para a realidade?! As duas únicas conspirações que realmente existem são a conspiração dos evangélicos para fundar uma teocracia no Brasil e a conspiração da Igreja Católica pra esconder que Jesus casou-se com Maria Madalena!

 

O Socialismo não faz mal a ninguém. Todos os golpes comunistas na história e seus genocídios foram obras de homens que deturparam Marx!

Antônio Vitor Barreto
Antônio Vitor cursa Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Cristão por convicção e direitista por consequência.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • André Luís Marçal Júnior

    Excelente!

  • Fabio Ilczuk

    Existe, sim, um golpe comunista em andamento no Brasil! Eu faço parte dele inclusive. Nós, os comunistas-marxistas-socialistas, somos responsáveis por todas as mazelas do mundo. Durante o século XX, matamos deliberadamente e com requintes de crueldade, apenas por prazer mesmo, mais de 100 milhões de pessoas (não preciso apresentar fatos comprovando, afinal esta é uma verdade universal e prescinde de demonstração, não é?). Claro que, a partir da “Revolução Industrial” muitas vezes mais pessoas morreram em consequência direta da falta de capital, neste sistema abençoado que é o capitalismo. Claro que isso ainda acontece e que muitas nações pobres da África e da Ásia ainda sobrevivem precariamente de esmolas ofertadas pelas nações ricas, como se fosse uma bolsa família tamanho família (mas é claro que, por se tratar de “ajuda” ofertada por santas nações capitalistas, não citaremos a incoerência e perversão desse tipo de “ajuda”, que tolhe o desenvolvimento ao invés de ajudar de fato ((mais ou menos o mesmo que é dito contra o sórdido programa bolsa família, mas pra que falar disso, não é?))).
    Claro que matamos milhares de gente, gostamos disso! Das ditaduras capitalistas implantadas na América Latina durante o século XX, mas por que falar disso? Por que falar de Alberto Fujimori, que matou tanta gente no Peru, e que foi condecorado pelo então presidente FHC, antes de ser condenado a 25 anos de prisão por violação dos direitos humanos (assassinato de estado)? Por que citar Pinochet, que retirou com apoio dos EUA um presidente (Allende) democraticamente eleito no Chile, em 1975, para implantar naquele país uma das mais sanguinárias Ditaduras? Por que citar o golpe de estado patrocinado pelos EUA na Guatemala, em 54, que retirou do poder o democraticamente eleito presidente Arbenz, violando o direito daquela nação de autodeterminação de seu futuro, para implantar um terrível e sanguinário Ditador, Castilho Armas? Por que citar a terrível ditadura de Samoza na Nicarágua ou Trujillo na República Dominicana? Claro que não! Nestes casos, apesar de terem sido tirados do poder através de golpes de estado patrocinados pelos EUA representantes legalmente eleitos naqueles países, isso foi feito com vistas aos interesses do povo! Tanto que a América Latina e América Central, vítimas de tantos governos ditatoriais de direita durante o século XX, apresenta nos dias de hoje economias fortes, IDHs invejáveis, qualidade de vida de padrões europeus! Ah, que favores nos fizeram estes ditadores direitistas ao tomarem o poder e matarem e torturarem tanta gente! Agora poderemos dar o nosso golpe comunista terrível, se a direita, patrocinada peles EUA não derem um golpe primeiro. Afinal, experiência eles têm de sobra. E aí está a História para quem quiser conferir.