Evil Dead, finalmente

Evil Dead, finalmente

4

O “Necronomicon Ex Mortis”, o livro encadernado com pele humana e escrito com sangue retornou as telinhas e junto com ele Bruce Campbell, no papel de Ash, o descompromissado atendente de um supermercado que se vê forçado a salvar a humanidade de todo mal liberado pelo livro maligno.

 

Ash - Evil Dead

A estreia tão esperada foi feita no dia das Bruxas (31/10, nos EUA).

 

Foram prometidos 10 episódios para a primeira temporada e antes mesmo da estreia, o canal Starz já renovou o contrato para a produção da segunda temporada. Isso sim, é ter confiança no sucesso da série.

 

O Elenco de Evil Dead

 

O elenco principal é bem estereotipado, o que deve deixar a série bem divertida. Tem o mexicano com cara engraçada (Ray Santiago), a jovem gostosa (Dana DeLorenzo), a policial (Jill Marie Jones) que foi arrastada para os atuais eventos – e provavelmente vai fazer investigações por conta própria até encontrar Ash e seu grupo – e a Xena (Lucy Lawless), a princesa guerreira – que teve uma aparição um tanto que misteriosa no primeiro episodio e possivelmente terá um importante papel na série.

 

O primeiro filme da trilogia (The Evil Dead) foi lançado em 1981 e no Brasil ganhou o nome de Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio**. O filme ainda teve duas sequências: Evil Dead 2 (1987), Army of Darkness (1992) e ainda ganhou um remake aterrorizante em 2013.

 

Poster de Evil Dead

**O departamento de marketing brasileiro sempre foi péssimo em escolher títulos para os filmes (rs), pelo menos não nomearam o filme para “Deu a louca nos demônios” ou “Um demônio da pesada”.

 

Velho não, clássico

 

Além da volta de Bruce Campbell, também temos o retorno de Sam Raimi e Rob Tapert na direção e produção de série, o que é uma boa noticia para os fãs que esperam que a série siga a mesma linha de terror, ação e piadas sarcásticas dos filmes antigos.

 

 

Sou fã da trilogia Evil Dead – bem como perceberam – e suspeito para tecer qualquer comentário sobre a série (que tive uma ótima primeira impressão). Recomendo a todos.

 

Assista ao trailer:

 


Link Youtube
 

Groovy!!!

Leonardo Tigro
Leonardo Tigro é fã de tudo que é bom e faz sentido, vive a expressão "let it be" (deixe ser). Gosta de bife com fritas, tirinhas sarcásticas, stand up comedy e o cair da tarde de um céu avermelhado.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Ana Moraes

    Mega curti a matéria……

    • Leonardo Tigro

      Muito obrigado Ana, espero que goste da série e volte aqui pra nos contar o que achou. Abraço.

  • Thiago Amaral

    Cara, me amarrei no trailer. Ainda não tinha visto.
    Army of Darkness é um dos meus filmes favoritos na categoria ‘bizarrice’. Acho genial. Bem como os outros dois da trilogia (que na verdade são apenas um, só que refeito com qualidade melhor).
    Vou acompanhar série. Valeu pela dica!

    • Leonardo Tigro

      Espero que curta a série tanto quanto eu. Abraço.