Está chegando à hora do Grande Prêmio do Brasil

Está chegando à hora do Grande Prêmio do Brasil

0

A cidade de São Paulo já respira Fórmula 1 desde o início da semana, no dia último dia 10 (terça-feira), foi inaugurado o painel de Ayrton Senna no cruzamento das avenidas Paulista e Consolação, no “coração” de São Paulo. O mural ‘A Lenda do Brasil’ foi pintado pelo artista Eduardo Kobra, em uma obra viabilizada pela Audi do Brasil em parceria com o Instituto Ayrton Senna.

 

Com essa bela homenagem e o mais novo cartão postal da cidade paulistana, tornou uma grande atração para os fãs da Fórmula 1, que chegam na cidade após percorrer todos os principais circuitos do mundo, para o grande evento que será realizado em Interlagos, penúltima prova desta temporada.

 

Mural de Ayrton Senna em São Paulo.

Mural de Ayrton Senna em São Paulo.

 

Embora o campeonato já esteja definido com conquista precoce do título para Lewis Hamilton, a corrida promete ser empolgante para todo o público e fãs do automobilismo. Pois Interlagos embora seja um circuito velho, é extremamente técnico e desafiador, com vários pontos de ultrapassagens dando possibilidade para uma corrida cheia de ultrapassagens e emoções, além da instabilidade climática que um ingrediente extra.

 

Nessas condições que o campeão da temporada de 2015, Lewis Hamilton chega ao Brasil para quebrar mais um tabu. Vencer na cidade do seu grande ídolo Senna.

 

No que depender dos fãs brasileiros esse será o momento em que o britânico irá conquistar a tão desejada vitória no Brasil, e Hamilton sabe fazer média, ao divulgar em seu instagram o layout do seu capacete que usará para a etapa brasileira.
Seu capacete tem uma fusão com as cores do Brasil, e na parte de trás foi colocado as cores do capacete mais emblemático da categoria.

 

Para os brasileiros Felipe Massa e Nars, existe uma grande expectativa de conseguir um grande resultado. Ambos os Felipes estão tendo uma boa temporada e sendo regulares, dentro das possibilidades de seus carros.

 

Infelizmente é difícil acreditar numa possível vitória de um brasileiro em terras tupiniquins, mas para Nars marca pontos, principalmente entre os 6 melhores já seria uma grande vitória. Já Felipe Massa com o apoio da torcida é possível brigar por um pódio, caso ele ou sua equipe Williams não façam mais uma trapalhada, o que tem acontecido com certa frequência nessa temporada.

 

O momento se aproxima a todo velocidade, para as emoções do Grande Prêmio do Brasil, com os treinos classificatórios que acontecerá amanhã (sábado) às 14 horas, no horário de Brasília. E a corrida no domingo também às 14 horas.

Leandro Soares da Costa
Trabalhador e estudante de jornalismo. Reverencia a imprensa imparcial e é apaixonado por esportes, tanto futebol quanto corridas.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.