Eles não receberão uma placa: Os 5 gols mais feios que </br>você já viu

Eles não receberão uma placa: Os 5 gols mais feios que
você já viu

0

O futebol é um esporte que nos leva às mais inesperadas emoções, o esporte do improvável e às vezes do impossível.

 

Todos os dias, são selecionados os mais belos gols da rodada de “N” campeonatos e nos deliciamos com majestosas pinturas desenhadas pelos gramados mundos afora. Acontece que nem sempre os lances que nos levam a tais emoções são os mais agradáveis de se assistir.
 
Façamos diferente! Separamos uma lista com 5 lances inacreditáveis e bizarros para você sair um pouco da rotina. Preparem seus olhos.

 

5 – Campeonato Chinês – Liaoning Whowin x Chongqing Lifan

 
Após falta na entrada da área, o goleiro do Chongqing aproveitou a pausa para se refrescar. O que ele não contava é que o time do Liaoning Whowi se aproveitaria disso para conseguir o gol que garantiria o empate da partida. Fair play na cadeia!
 

Link Youtube |
 

4 – Campeonato Brasileiro – Flamengo x Bahia

 
“A pressa é inimiga da perfeição”, assim diziam os antigos. Ora, está aqui, para provar, o ex-goleiro da seleção brasileira. Júlio Cesar, ainda no Flamengo, ansioso por repor a bola em jogo, fez nada menos que acertar a cabeça do volante Fabinho que cometeu o gol contra mais involuntário da história.
 

Link Youtube |
 

3 – Campeonato Brasileiro Série B – Botafogo x Macaé

 
Se liga na falha bisonha do goleirão do Macaé.
 

Link Youtube |
 

2 – Campeonato Italiano – Torino x Empoli

 
Em jogo válido pelo campeonato italiano, o goleirão do Torino recebeu uma bola tranquila do zagueiro e entregou o ouro, com esse gol contra bizarro que decretou a vitória do Empoli.
 

Link Dailymotion |
 

1 – Campeonato Uruguaio 2013 – Cerro x Danúbio

 

Não, este não é o Vasco. Para fechar a lista dos gols mais feios, selecionamos o feito que aconteceu no dia 20 de abril de 2013, em partida válida pelo torneio clausura (returno do campeonato uruguaio). Prepare-seus olhos.

 

Link Youtube |
 

Mas e você? Se você lembra de algum gol que fez seus olhos sangrarem, acha que deveria estar na lista e quer compartilhar a desgraça alheia com os leitores, deixe seu comentário.

Guilherme Barauna
Músico, cristão reformado e antagonista do politicamente correto. Consumista voraz do que a internet pode proporcionar sem abrir mão de um bom livro. É pai da Luíza e Mestre Jedi no tempo livre. Criador do seucursodeexcel.com.br Twitter: @glmbarauna

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.