Desempregado LifeStyle – Parte 2 (Procura-se Emprego)

Desempregado LifeStyle – Parte 2 (Procura-se Emprego)

1

O ruim de conhecer o Desemprego é que apesar de tudo, ele é deveras cativante, gente fina pra caramba, e se você não tomar cuidado, vira amigo íntimo e aí, já era, vai levar uma vida de sacanagem, boemia e dívidas. O emprego do Desemprego está garantido, ele é funcionário público, você que não corra atrás do seu pra ver.


Desemprego até que foi bacana comigo, deve ser pelo fato de ter namorado a irmã dele por um tempo. Ele andou me ajudando a procurar Emprego. Emprego, diferente de Desemprego, odeia trabalho, está sempre voando e é uma figura dificílima de achar, um típico funcionário público. Nunca responde e-mails, seu celular está sempre desligado e ninguém nunca sabe onde ele está.


Depois de dias de procura, descobrimos que Emprego estava há 1 mês em uma faculdade do Rio de Janeiro, dormindo em auditórios e fumando maconha com futuros clientes do Desemprego.


Por falar nisso, Desemprego e Emprego não se dão muito bem. Emprego sempre sobrecarrega Desemprego de serviço e isso o deixa furioso.


Deixei pra falar com Emprego outro dia, ele estava chapado e não ia ouvir mesmo o que eu tinha pra falar.

Diego de Lacerda
Filósofo de beira de esquina, publicitário, sonhador e empreendedor. Gosta de filmes, desenho animado e mais um monte besteiras sem sentido. É co-fundador desta revista e fascinado pela vida - não só a sua como a dos seus amigos. No twitter: @D_lacerda.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • gleyce

    Haha emprego estava chapando com universitarios?? muito bom!