Capas comemorativas dos 50 anos do Homem-Aranha

Capas comemorativas dos 50 anos do Homem-Aranha

0

Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1962, o Homem-Aranha acabou de fazer 50 anos. E para comemorar o aniversário de um dos heróis mais populares do seu universo, a Marvel lançou cinco capas comemorativas na última edição de agosto (a primeira aparição do herói foi na Amazing Fantasy #15, publicada em agosto de 62) da revista Amazing Spider-Man.

 

Essas capas saíram como capas alternativas. No total são cinco capas desenhadas pelo ótimo Marcos Martin – que entre outras revistas já desenhou o Demolidor. Cada uma ilustra um momento simbólico de cada década da história do Homem-Aranha. Temos o início da sua carreira, na capa da década de 60, a morte de Gwen Stacy na capa da década de 70, o simbionte do uniforme preto da década de 80, a fatídica Saga dos Clones da década de 90, e por fim o ingresso do Homem-Aranha nos Vingadores, nos anos 2000.

 

Veja cada uma, em ordem cronológica:

 

Capas Comemorativas do Homem-Aranha - Década de 60.

Capas Comemorativas do Homem-Aranha – Década de 60.

 

Capas Comemorativas do Homem-Aranha - Década de 70.

Capas Comemorativas do Homem-Aranha – Década de 70.

 

Capas Comemorativas do Homem-Aranha - Década de 80.

Capas Comemorativas do Homem-Aranha – Década de 80.

 

Capas Comemorativas do Homem-Aranha - Década de 90.

Capas Comemorativas do Homem-Aranha – Década de 90.

 

Capas Comemorativas do Homem-Aranha - Anos 2000.

Capas Comemorativas do Homem-Aranha – Anos 2000.

Carlos Nani
Carlos Eduardo Nani é fã de cinema, quadrinhos, rock, livros, ciência e tudo mais que possa gerar um bom debate e novas ideias. Estudante do 5º período de Comunicação Social na Universidade Augusto Motta, com habilitação em Publicidade.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.