Binder cria ação para Disque Denúncia no Youtube

Binder cria ação para Disque Denúncia no Youtube

0

Fenômeno de acessos no mundo todo, o Youtube é a rede social mais usada por quem deseja exibir e assistir vídeos. E é exatamente para atingir esse enorme público, que a Binder criou uma ação online para o Disque Denúncia com o objetivo de conscientizar sobre a importância em se denunciar crimes.

 

Ao se conectar no Youtube para assistir algum conteúdo, é comum o usuário se deparar com anúncios que são exibidos antes do vídeo escolhido começar. “Quem utiliza o Youtube já se acostumou com o recurso de pular o comercial. Entretanto, por cinco segundos ele não pode ser ignorado, obrigando a uma espera forçada. Aproveitamos exatamente esse tempo para chamar a atenção das pessoas e mostrar como é fácil e rápido denunciar um crime; como esses poucos segundos podem mudar a vida de muita gente”, comenta Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder.

 

O anúncio vai apresentar diferentes situações em que a pessoa pode ajudar: denunciando a violência infantil, crimes contra o meio ambiente, fornecendo informações sobre bandidos procurados, entre outras.
“A utilização do Disque Denuncia é uma forma simples de não se calar diante do que acontece ao seu lado. Entendemos o receio de alguns em não falar abertamente sobre o que estão vendo, mas garantimos o anonimato de quem nos procura”, explica Zeca Borges, superintendente do Disque Denúncia.

 

Link Youtube | Vídeo de apresentação da campanha.

 

Créditos a quem merece

 

Cliente: Disque Denúncia;
Direção de Criação: Marcos Apóstolo;
Produção e Edição: Studio Great;
Direção: Hugo Gama e Luiz Novelino;
Atendimento: Glaucio Binder, Christina Santos e Dryelle Soare;s
Planejamento: Claudio Romano e Lucas Daibert;
RTVC: Bianca Repsold, Clara Queiroz e Yago Sant’Anna;
Mídia Online: Luiz Guimarães;
Sonorização: Mr. Vox.

 

Nota do editor: Nos interessamos em divulgar trabalhos publicitários que agregam valor a sociedade. Se souber de algum, por favor, indique. Será um prazer compartilhar com nossos leitores.

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães é naturalmente chato. É chato porque antes dos 18 já era adulto. É chato porque estudou jornalismo. É chato porque os outros são chatos. É chato porque a vida de Social Media é chata. É chato porque acha tudo muito chato. É bem chato, porque escreve textos chatos assim.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.