Bebês online?!

Bebês online?!

4

Hoje em dia quase todo mundo tem acesso a internet, o que é muito bom. A internet é maravilhosa pra quem sabe aproveitar seus benefícios, com ela ficou bem mais fácil e rápido saber o que acontece no Brasil e no mundo. Mas existe sempre pessoas que não enxergam limites.


Outro dia estava eu aproveitando dessa maravilha chamada internet, quando me deparei com uma matéria que me chamou bastante atenção e merece meu comentário. Tudo bem que vivemos em um mundo moderno, onde todos querem ter tudo que existe, aproveitar ao máximo cada invenção, testar todo produto novo que chega ao mercado, mas algumas coisas são demais! Acho que alguns acabam por confundir as coisas.


Pode ser legal ter Orkut, Twitter, Facebook, Formspring, Skoob, Myspace, e tudo mais que aparecer por aí, afinal se você consegue dar conta de tanta rede social, parabéns! Agora, se tem milhares de redes sociais e não consegue acessar metade delas, repense e diga a si mesmo: “Eu preciso disso tudo?”. É preciso ter limite!


Acho incrível certas pessoas que não se contentam em ter apenas um perfil em cada rede social, tem dois, três, vários, já outras ainda criam perfil para terceiros.


Bom, a matéria que tanto prendeu minha atenção dizia que pelo menos 81% das crianças menores de 2 anos já possuem perfil em alguma rede social.


Será que só eu acho isso totalmente absurdo?


Aqui está o link pra quem quiser dar uma olhada na matéria.

Pitty Henriques
Priscila Alvarenga Henriques é estudante de Pedagogia do ISERJ, professora dedicada, esposa, mãe, apaixonada por filmes e livros. Uma viciada assumida em adrenalina, havaianas e chocolate. No twitter: @pittyhenriques.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • http://www.feedbackmag.com.br/secoes/colunas/cottons-world/ Rodrigo Henriques

    Realmente é um absurdo. =S

  • Diego de Lacerda

    Viva a geração Y ….

    81% é muuuuita coisa.

    Imagine se esse percentual já nascessem com os estudos pagos até a faculdade?

  • Diego de Lacerda

    Será que a nossa querida Alice nascerá Twittando?

    @alicehenriques Olá mundo. Cheguei. Querem me ver sorrir? Mandem presentes. #Ficaadica

  • http://danielcoli.blogspot.com/ Daniel Coli

    eu naum quero ver quando essa geração Z chegar ao mercado do trabalho…vão chama os Y de alienados….vai dar encrenca, talvez um conflito de geraçãoes maior do que a geração y x geração X…enfim eu costumo dizer q essas crianças ja nascem com o Chip da tecnologia implantado no cerebro.
    exemplificando tenho uma prima que aprdendeu a recompensa para aprender a ler era ganhar um msn e orkut, e naum eh q a menina aprendeu a ler com 5 anos….
    enfim temos uma tendência de mudança mto grande, as criianças estão perdendo o “ser criança”.

    Cuidem da Alice, deixem ela ser criança.
    ab.

    @DanielColi