Até Quando Iremos Tolerar os Intolerantes?

Até Quando Iremos Tolerar os Intolerantes?

2

Desculpe a franqueza, mas o discurso de “tolerância” está pondo em risco a vida dos ocidentais. Digo isto porque nas últimas décadas temos aprendido — ainda que lentamente — a conviver com as diferenças de gênero, de opção sexual, religião, cor, tamanho etc etc.

 

Somos seres humanos, e sim, nos achamos superior ao outro em nossa individualidade, mas a democracia e liberdade ainda são as bases da vida no ocidente e os valores judaico-cristãos nos ensinaram a respeitar as diferenças. E isso não está sendo e nunca será tolerado pelos homens que dedicam suas vidas a explodir-se juntamente com outras 60 pessoas em um local público.

 

Aprendemos a conviver amigavelmente, e prova disso é que a Europa fedendo a testosterona da época das cruzadas abre as pernas para Alá, suportando ataques terroristas contra o seu povo e buscando o dialogo, enquanto o “inimigo” zomba de seus costumes e implanta os dele.

 

Frases de cunho apelativo, como “Islã é a religião do amor” e “Não devemos generalizar” são tão burras quanto aqueles que as proferem, visto que o fundamento de ambas está distante do que líderes, como Faud Baukassam, do movimento Sharia para Bélgica, se empenha em dizer

 

O muçulmano que se diz contra a Sharia não é muçulmano. É impossível.

 

 

O numero de vítimas de ataques terroristas precisa ser atualizado quase diariamente, e o que vejo são pessoas se queixando da “comoção seletiva” e questionamentos sobre a cor que a torre Eifel deveria se colorir. Eu me pergunto até quando?!

 

Não espero uma nova Cruzada, não desejo incitar ainda mais violência para que mais sangue inocente seja derramado, eu quero apenas que você pense sobre o falso discurso de tolerância que tentam nos fazer engolir todos os dias enquanto nós mesmos não somos tolerados. Toleramos os intolerantes.

 

Como esses radicais que não amam nada senão Alá serão parados em uma sociedade que os inclui em uma vitimização de minorias descarada?

 

Enquanto continuarmos tolerando, eles nos explodirão, sequestrarão e brevemente apedrejarão em praças públicas em pleno Ocidente.

Melyssa Lopes
Estudante de jornalismo, reaça, coxinha, capitalista opressora e treteira nas horas vagas.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • Daniel Moreira

    Mandou bem, melyssa Lopes

  • Victor Galvão

    Não
    sou a favor de atentados contra islamitas, mas posso afirmar que todos
    eles são direta ou indiretamente responsáveis por todo o terror
    maometano que o mundo enfrenta. Isso se dá pelo fato que ou é
    inexistente ou pouco efetiva a repreensão das autoridades do islã diante
    das barbáries que eles mesmos fazem em nome da fé. Se um católico
    fizesse algo do tipo o próprio Papa se levantaria em desfavor deste, mas
    é assustador que ninguém da parte deles fale nada. Não sou contra o
    islã, mas eles parecem bactérias, podemos viver com umas, mas outras são
    tão nocivas que fazem as boas terem má fama… Veremos as Olimpíadas…
    estou esperando algo grande da parte deles. Rezo a Deus para que nada
    aconteça, mas diante dos fatos, não duvido de nada.