Aniversário de casamento – A faxina

Aniversário de casamento – A faxina

5

É impressionante como, em tão pouco tempo, os filhos tomam tanto espaço na vida dos pais. Estou grávida de 8 meses, Alice chega ainda nesse mês e já tomou mais espaço em nossas vidas do que poderíamos prever. Como prova disso…


No dia 06/02 eu e meu marido completamos 2 anos de casamento e 6 anos juntos. Esse sempre foi o dia mais importante do ano pra gente, aproveitávamos para fazer um programa diferente, sair e ficar juntos o dia inteiro, curtir nosso dia. Mas a Alice, mesmo ainda dentro da barriga, mudou completamente nossos planos.


Passamos o dia inteiro, nosso dia, fazendo faxina na casa para finalizar o quarto da nossa Princesa. Foi assim que comemoramos o nosso aniversário, comemorando a chegada, muito breve, de Alice. Para muitos pode até parecer loucura deixar de sair e fazer algo “mais interessante” para ficar em casa faxinando. Porém, tudo tem seu tempo. E nós dois, embora nunca mais sejamos só dois, teremos muitos dias para comemorar nossa união, nosso amor, nossa vida juntos. Loucura ainda maior é dizer o quanto foi gratificante esse dia, nenhum presente poderia ser melhor do que chegar ao final do dia, cansados, e ver o quarto da Alice ali, prontinho, só esperando por ela. Pode chegar Princesa!


Ainda faltam poucos detalhes, como os protetores de berço e tal, mas essas coisinhas só serão colocadas quando voltarmos da maternidade. Eis abaixo o vídeo do quarto, que demorou, mas finalmente ficou pronto. Aliás, é uma missão bem complicada transformar um escritório em quarto de bebê.


Pitty Henriques
Priscila Alvarenga Henriques é estudante de Pedagogia do ISERJ, professora dedicada, esposa, mãe, apaixonada por filmes e livros. Uma viciada assumida em adrenalina, havaianas e chocolate. No twitter: @pittyhenriques.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.
 
  • http://twitter.com/#!/danielcoli Daniel Coli

    O que mais gostei disso tudo é o fato dela ja nascer flamenguista, parabéns e felicidades nesta nova fase.

    • Fernando Henriques

      Que fique bem claro que não estou forçando nada, apenas comprei o puff do melhor time do mundo pra ela. Normal! rs.

  • Ariadny Stewart

    Pelo menos ela vai nascer com saúde não importa o time…rs
    Mas amei o quartinho tá mto fofo…
    Que a família d vcs seja mto abençoada, que o Senhor esteja neste lar.
    Bjinhux

  • http://personalidadesdabiblia.blogspot.com Bia Henriques

    Se Alice nascer com mesma personalidade do papai, escolherá outro time só pra contrariar.Parabéns! O quarto estar muito lindo,quanto as mudanças,bem é só o começo de muiiiitas, mas a felicidadeque trará irá compensar.Beijos

  • rodrigo

    Parabéns ao casal!!!
    Só uma filha para fazer o nosso amigo Fernando arrumar o quarto.