A “agressão” a Gregório Duvivier e as duas morais dos jornalistas de esquerda

A “agressão” a Gregório Duvivier e as duas morais dos jornalistas de esquerda

0

Como funciona a imprensa esquerdista: Ancelmo Gois, integrante do Konsomol (como quase todos agentes da KGB) transvestido de colunista de fofoca, usou ontem o espaço que tem há muitos anos na “imprensa burguesa” para ridicularizar o tradicionalista Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Chegou até a ironizar as vestimentas que seus integrantes utilizam em suas manifestações, como se isso não fosse uma campanha enviesada de ódio. É assim que são tratados aqueles de quem o ‘colunista’ não gosta. Já os queridinhos…

 

Hoje, Ancelmo revela que o ‘intelequituau’ preferido da burguesia que pensa que não é iletrada, Gregório Duvivier, teria sido ameaçado enquanto almoçava no proletário ‪– só que não — Restaurante Celeiro, um dos points da parte mais cara da Rua Dias Ferreira, no Leblon – frequentar o boteco Tio Sam, como fazia João Ubaldo Ribeiro, não está à altura do Greg. O esquerdista caviar teria sido chamado do que é (esquerdista caviar) por um frequentador do restaurante que teria, ainda, ameaçado meter a porrada no ‘pobrezinho’. Como se sabe, nada aconteceu. Mas Ancelmo não pode perder a chance de transformar um amiguinho esquerdista em vítima, ainda que seja uma falsa vítima, não apenas porque abastada, mas principalmente porque promove de maneira incessante e hipócrita uma campanha de demonização dos meios luxuosos que frequenta e por onde convive.

 

Pessoas desconhecidas do público sofrem retaliações por suas opiniões. Já tive negadas, mais de uma vez, oportunidades de emprego por conta de minhas opiniões “radicais”. Isso me prejudicou e continua me prejudicando até hoje. Para o milionário Greg, por outro lado, qual prejuízo haverá por conta de suas opiniões cínicas e hipócritas? Absolutamente nenhum. Ainda assim, seus amiguinhos na imprensa correm para socorrê-lo de uma eventual admoestação similar a que sofrem todas as figuras públicas, muito mais as de direita do que as de esquerda. É o ciclo de blindagem aos seus e de demonização sub-comunicada dos adversários ideológicos (Rodrigo Constantino acabará sendo culpado pela não-agressão que Greg sofreu).

 

Ainda bem que temos, hoje, muito mais pessoas capazes de identificar esse tipo de fraude e de denunciá-la no nascedouro, para que não prospere.

 

O Globo, em 16/10/2014. Coluna konsomolita Ancelmo Góis.

O Globo, em 16/10/2014. Coluna konsomolita Ancelmo Góis.

Lucas Saboia
Lucas Saboia é empresário, bacharel em Relações Internacionais, especialista em mercado automotivo e fã de MMA e futebol. Nas horas vagas, é ainda um soldado na guerra contra o marxismo cultural.

Leia também...

 
Dê mais vida a Feedback Mag., para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual você comenta aqui na revista. Leva 2 minutos.